Alimentação e Bebida
Fouet Doces
Doce é uma arte, principalmente quando é feito de forma artesanal.
O desafio de transformar algo visto como uma commodity em um produto diferenciado e autoral guiou o rebranding estratégico de Fouet Doces. Mais do que uma doceria, o Fouet Doces representa uma jornada à infância, um convite para saborear doces repletos de carinho, afeto e, acima de tudo, uma experiência artística.
O que fizemos?
Carinho é a forma como a marca trata seus produtos e clientes. Artesanal é a forma de produzi-los, para deixar claro que não é linha de produção, são doces feitos um a um, frescos, saborosos, com ingredientes naturais.
Resultado
O sucesso do rebranding de Fouet Doces abre caminho para a reestilização do ponto de venda, mesclando a elegância dos cafés parisienses com a eficiência das grandes redes de docerias. O ambiente refletirá a modernidade do serviço, enquanto os doces preservam seu caráter artesanal e autoral. Uma visão para o futuro onde a Fouet Doces se destaca como um exemplo de experiência gastronômica.