O que você está procurando? Podemos te ajudar!

Filtre por

Farmacêutico e Saúde

Bru Fórmulas

Bru Fórmulas

Elevando o cuidado à arte do bem-estar.



O rebranding da BruFórmulas destaca os diferenciais de bem-estar e qualidade de vida que a marca oferece aos seus clientes, alinhando-se à dedicação com que a BruFórmulas cuida de seus clientes.

O que fizemos?

Estratégia de Marca
Posicionamento
Rebranding
Identidade Visual
Identidade Verbal
Embalagens
Aplicação de Marca
Webdesign

Desafio

A necessidade de realinhar a marca com a evolução e aprimoramento da empresa, garantindo que a nova marca e a identidade visual pudessem comunicar efetivamente os valores, produtos e atendimento excepcional da BruFórmulas.

 

Solução

A transição do nome de Uniflora para BruFórmulas foi estratégica, e já no prcesso de rebranding optamos por abreviar para “Bru” e mantendo “Fórmulas” como descritivo de marca. O verde, representando a natureza, foi complementado por laranja para calor humano e simpatia, e bege para sensibilidade. O ícone, uma flor estilizada em formato de estrela, foi desenhado para simbolizar o sucesso e o bem-estar.

A tipografia serifada reforça a tradição e cuidado, enquanto o ícone, posicionado à esquerda com uma pétala em laranja apontando para o “Bru”, transmite uma identidade farmacêutica. O pattern derivado do ícone foi aplicado em diferentes contextos, e a versatilidade da marca foi ampliada com versões horizontal, vertical e simplificada.

A evolução do projeto incorporou as pétalas como grafismos, representando a naturalidade dos insumos manipulados, e imagens de pessoas focadas em cuidados com a saúde, gerando identificação com o público. Os pontos de contato físicos, como embalagens e sacolas, foram projetados para gerar lembrança e promover a reutilização.

A adaptação para o ambiente digital visa aproximar o público do ambiente da farmácia, destacando a mentalidade da marca em promover longevidade, bem estar e qualidade de vida.

"BruFórmulas: O cuidado traduzido em bem-estar e qualidade de vida."

Resultado

A marca agora reflete sua essência da empresa, promovendo seu posicionamento de maneira ainda mais eficaz no ambiente digital. Este rebranding não apenas agrega valor à empresa, e sim a todo time interno e aos clientes existentes, e também abre as portas para novos clientes que poderão desfrutar da qualidade de vida e saúde proporcionadas pela BruFórmulas.

Quero um projeto apaixonante!

    Entre para o clube roxo