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Boltis

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O que fizemos?

Plataforma de Marca
Posicionamento Estratégico
Naming
Branding
Identidade Visual
Identidade Verbal
Ilustrações
Material Institucional
Material Promocional
Webdesign

A Boltis surgiu para ser o guia da indústria e do varejo supermercadista, entregando inteligência para a tomada de decisões.

Para criar uma marca inovadora do zero, trocarmos a imersão na empresa por alçar voo junto com o cliente.

Cenário

A Boltis nasceu da fusão de duas grandes empresas com o objetivo de oferecer análise de dados inteligente para a indústria e o varejo (supermercados).

A Boltis é uma central de inteligência de mercado que trabalha com um método inovador de análise de dados, atualizados em tempo real e com base no comportamento do consumidor.

Ela faz o cruzamento de dados das compras, desde o tíquete médio do consumidor, o que foi comprado, o dia e a hora, para que assim seja possível projetar ações no ponto de venda, entre outras coisas.

A Boltis analisa dados e entrega um conteúdo com inteligência para a indústria e para o varejo, proporcionando uma visão de cima para melhor tomada de decisões.

Diagnóstico

Uma nova marca para um novo mercado pede muita criatividade e inteligência. Foi o que o Estúdio Roxo fez.

Apontar para o futuro. Isso está na essência do processo de criação da marca.

Solução

Começando pelo naming: “Bolt” está vinculado a raio, velocidade, rapidez; “I”, vem de inteligência e “S” de pluralidade.

Assim surgiu a BOLTIS, nascida para ser um diferencial, um guia que direciona a indústria e varejo com agilidade, inteligência e precisão por estes novos tempos.

O ícone surgiu da fusão de duas setas para direita, modernas, cantos arredondados, que acabou formando um B. Para deixá-lo ainda mais incrível e personalizado, como um raio no miolo.

Para a tipografia trouxemos uma fonte bem moderna chamada Circe Rounded, que pode ser usada tanto no logo como em textos.

Usamos caixa alta e baixa para mostrar a seriedade da análise de dados com um tom de modernidade.

Escolhemos o roxo com cor principal, pois ele transmite inteligência, criatividade, acessibilidade, e trouxemos o amarelo, o azul e o laranja para a paleta de apoio.

Essa composição criou uma atmosfera fantástica para a marca, deixando-a mais leve, divertida, humana, quente, moderna.

Usamos o B e partes dele com grafismos, para criarmos o pattern e aplicarmos em fundos diferentes, com resultados sensacionais.

Também investimos em ilustrações, desenhos simples, bem do dia-a-dia, pra sair do ambiente comum e criar uma conexão mais intensa com as pessoas.

Desenhamos um sistema de ícones só para a Boltis, para alinhar toda a comunicação.

A aplicação ficou incrível em todos os lugares, na papelaria, no site, no escritório, criando uma atmosfera engajada, uma marca atuante.

O tom de voz da marca é bem lado a lado, parceiro do cliente.

Boltis vem comunicar esse novo olhar para o mercado, interpretar as informações, transformar dados em conhecimento, dados em lucros, falando a língua do supermercado.

Isso é Boltis.

Resultado

O resultado é uma marca fantástica, moderna, inteligente, que está ao lado do cliente, para guiá-lo olhando tudo de cima, apontando os melhores caminhos para que cada um atinja seu objetivo.

Quero um projeto apaixonante!

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