O que você está procurando? Podemos te ajudar!

Filtre por

Tecnologia e Telecomunicação

Boltis

Boltis

O guia inteligente para o mundo supermercadista.



A Boltis surge como o farol da indústria e do varejo supermercadista, proporcionando inteligência para uma tomada de decisões eficaz.

O que fizemos?

Plataforma de Marca
Posicionamento Estratégico
Naming
Branding
Identidade Visual
Identidade Verbal
Ilustrações
Material Institucional
Material Promocional
Webdesign

A Boltis surgiu para ser o guia da indústria e do varejo supermercadista, entregando inteligência para a tomada de decisões.

Desafio

Criar uma marca inovadora a partir do zero, desvinculando-se da imersão tradicional na empresa e, em vez disso, alçando voo junto com o cliente.

 

Solução

A Boltis nasce da fusão de duas grandes empresas, dedicadas a oferecer análises de dados inteligentes para a indústria e o varejo de supermercados. Atuando como uma central de inteligência de mercado, ela emprega métodos inovadores para análise de dados em tempo real, baseando-se no comportamento do consumidor.

A criação de uma nova marca para um mercado em ascensão exigia criatividade e inteligência. O Estúdio Roxo assumiu a tarefa de apontar para o futuro, incorporando essência ao processo de criação da marca.

Para o projeto de naming, buscamos “Bolt” associado a raio, velocidade e lembrando do Usain Bolt, junto com o “i” de inteligência e o mesmo “i” que virou referência de tecnologia por conta dos iPhones, iMacs, iPods, combinados ao “S” de pluralidade de informações, para resultar em Boltis. Uma marca que surge como guia, direcionando indústrias e varejistas com agilidade, inteligência e precisão para os desafios contemporâneos. O ícone, uma fusão de setas para a direita formando um “B”, é a representação visual da rapidez, modernidade e personalização. A tipografia com traços redondos escolhida por sua modernidade, traz uma boa conexão com o ícone, e a combinação de roxo, amarelo, azul e laranja cria uma atmosfera leve, divertida e acessível. O grafismo, derivado do ícone “B” e suas partes, é aplicado em diferentes fundos, conferindo uma identidade visual versátil. Investimentos em ilustrações e ícones exclusivos fortalecem a conexão com o público, enquanto o tom de voz da marca é amigável, lado a lado, demonstrando parceria com o cliente.

Boltis: Transformando dados em conhecimento, e conhecimento em lucro.

Resultado

O resultado é uma marca moderna e inteligente, posicionada ao lado do cliente para guiá-lo com uma visão abrangente. A Boltis interpreta informações, transforma dados em conhecimento para que seus clientes possam ampliar os lucros, e o melhor falando a língua do supermercadista. Com uma atmosfera engajada e uma marca atuante, a Boltis está pronta para liderar o caminho rumo ao futuro do varejo supermercadista.

Quero um projeto apaixonante!

    Entre para o clube roxo