O que você está procurando? Podemos te ajudar!

Filtre por

Comércio e Varejo

Fancy Goods

Fancy Goods

Um toque de fofura e alegria na hora de presentear.



O rebranding da Fancy Goods convida os consumidores a mergulharem em uma experiência de consumo cheia de ternura e a presentear com carinho. Esse reposicionamento revelou a essência afetuosa da marca, trazendo à tona toda a fofura e alegria que a definem.

O que fizemos?

Posicionamento Estratégico
Rebranding
Identidade Visual
Identidade Verbal
Material Institucional
Material Promocional
Ambientação

Desafio

Como uma loja física e online especializada em presentes criativos e utilidades divertidas, a Fancy Goods enfrentava o desafio de destacar-se em um mercado de variedades em crescimento. Era necessário revitalizar a identidade para refletir os valores da marca: modernidade, conexão humana e vitalidade.

Solução

A comunicação visual foi desenvolvida com um tom de voz informal, carinhoso e bem-humorado para evidenciar os diferenciais da Fancy Goods. Frases alegres, como “pessoas felizes mudam o mundo”, foram utilizadas, transmitindo a atmosfera positiva da marca. A escolha da cor amarela, simbolizando alegria e vitalidade, foi imparcial para atrair diversos tipos de consumidores. A tipografia em estilo script e cor preta, adicionou personalidade e leveza. Corações preenchidos no lugar das letras “o” em “good” destacaram o aspecto carinhoso da marca. Cores secundárias vivas, como rosa, laranja, azul e verde, foram incorporadas para criar uma identidade visual descontraída e eclética. Um pattern a partir de corações e outros símbolos fofos, como estrelas e espirais, foi desenvolvido para compor a identidade visual. Um painel Instagramável, com expressões alegres e descontraídas, foi criado para envolver os clientes na loja.

A Fancy Goods propaga sua criatividade, provocando muita identificação e alegria.

Resultado

O resultado é uma marca que incentiva presentes personalizados com criatividade, transmitindo uma identidade verbal e visual que reflete a essência da Fancy Goods. Através do rebranding, a marca enaltece seus diferenciais, gerando identificação e alegria entre seus clientes.

Quero um projeto apaixonante!

    Entre para o clube roxo